sábado, 6 de março de 2010

Sabádo...tá muito chato!!!


Hj tá cruel, estou dodói!! E vc esta na festa com seus amigos se divertindo eu e aki sozinha em casa, pq todo mundo saiu, e eu de cama, roubando o sinal do roteador da vizinha...bacana isso!! Mas o que mais me deixou indiguinada, foi o fato de eu ter brincado com vc e vc levar totalmente á sério e depois de eu dizer que era brincadeira...me chamou de INGRATA, blza, tá começando direitinho, e vc foi falar com o médico por que quis pq eu não pedi, mas seria ingrata se eu tivesse dito á vc assim...Marlon, vai até o médico e pergunte se os remédios que estou tomando estão certos...?
Mas o problema foi que eu não pedi nada, mas vc desta vez se superou me chamando de ingrata, vou deixar este post só para lembrar que um dia existiu essa observação, e eu não falo com vc com rispidez!!! Já pensou como é difícil pra mim estar longe de alguém que gosto muito? E qdo mais preciso não os tenho?

Mas tdo bem, superei tantas perdas insuperáveis...sou forte!!!

E vc não sabe realmente como estar longe dói! Mas um dia tenho certeza que toda essa agônia como diz vc, vai acabar!!
Gostar de você dói muito!! Poxa, pensa que para mim eh fácil estar longe de ti? Aí que você se engana.....eh FODA mesmo!!

Mass pra mim é muito cruel...

Tenha certeza e ´fe tudo isso irá mudar com certeza, espero que seja logo!!


Bjos...

Sarinha

Nenhum comentário: