quinta-feira, 11 de março de 2010

Espizinhada estou....E S M A G A D A!!!

Na verdade não consegui dormir direito esta noite, pensando em tudo que li, foi extremamente doloroso, pq além de ser na internet, atrás de um monitor, um sitema digital de banda larga ou discada, um teclado, um mouse..tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos aflorados, por uma pessoa...
...e o pior de tudo tem um CORAÇÃO, que esta sofrendo muito mais do que vc imagina, tenho certeza que não sei o que aconteceu com vc no passado e achando que esta querendo fazer o mesmo comigo, pisando em mim desse jeito, só que esta magoando uma pessoa que não merece esse sofrimento, como vc tb não!

Vc parou de de cuidar de mim, e tratar como vinha me tratando...

Marlon dizia......

- Amorr;
- Lindinha;
- Flor;
- Sah!


Agora me trata assim " Oh, Sarah!"

Até mentir pra mim mentiu Dizendo que ontem depois que estavamos nos falando no msn, vc disse que ia sair pq sua irmã qria usar a net, nas ai peguei meu tel e dei um toque o seu tel de casa funcionou, pra q fez isso?
Eu saquei q era mentira, pq sua irmã nunca pediu para usar de noite, me fez de tonta mesmo!!

Nossa, vc nao me entende o pq ainda estamos longe, não ta aprendendo como na palavra que saiu no culto que fui antes de ficar doente e era certinho para nós "De tempo ao tempo" e vc não esta dando o tempo que Deus nos reserva, e vc esta me cobrando e esquecendo de tdo isso...

Eh fogo viu?

Mas continuo gostando muito muito muito muito de TI

Beijos


Sah!!

Nenhum comentário: