segunda-feira, 8 de março de 2010

Nossa fiquei maluca...

Hj perebi como é difícil vc gostar de alguém...
...Hj em qse um mês não conseguimos nos falar virtualmente, não sei pq cargas dágua, vc não estava on de noite para nos falar-mos...
...Mas hj fui ver se c tinha deixado me um recado, estava lá o seu recado, dizendo que esqueceu a carteira e o cel no banco da igreja e que tinha ido até o hospital para ver seu primo que havia sofrido acidente...menos mau!
Pq acordei hj com aquela vontade de deixar um recado mau educado terminando o que ainda nem começou...
...Pois iria escrever q nossa história era muito bonitinha, mas que seria melhor assim mesmo que vc gostaria de continuar como meu amigo virtual....

...Mas sei que sua ausência me fez muita falta....

Tenha Certeza...



Sarinha

Nenhum comentário: